domingo, 4 de janeiro de 2015

AMOR NA GRÉCIA -- NÚPCIAS DE MENTIRA


Amor na Grécia  
Brittany Young
A Woman in Love
Coleção Bianca Duas Historias, nº 458
Editora Nova Cultural , 1989
Assunto Gregos

Melina voltou para recuperar o amor do homem amado. 'Você não deveria ter retornado justamente agora em minha vida, Melina.' As palavras de Aristo ainda martelavam-lhe a cabeça enquanto observava as luzes da ilha Kortina, a bordo do Calypso. Por que fora apaixonar-se por aquele grego misterioso? Qual o motivo de ele não poder entregar-se ao amor? Tinha quase certeza que existia outra mulher em sua vida...



Núpcias de Mentira  
Lucy Gordon
Tycoon for Hire
Coleção Bianca Duas Historias, nº 458
Editora Nova Cultural , 1999
Assunto Gregos

A paixão sumiu como um inesperado amanhecer 'Você deve estar feliz por saber que nosso casamento não durará para sempre', disse Steven sorrindo, ao erguer a taça de champanhe. Gail controlou-se para não revelar seu desaponto. Aquela declaração em plena noite de núpcias lhe dava a noção exata do que a esperava nos próximos meses. Apesar de amá-lo com desespero, ela seria capaz de fazer o amor renascer no coração amargurado do marido?

6 comentários:

  1. Nossa que romance lindo!gostei muito pois o enredo é bem encorpado fugindo dos romances tradicionais de mocinho e mocinha.Recomendo o Núpcias de Mentira.

    ResponderExcluir
  2. Achei linda a história de núpcias de mentira.
    O mocinho é retratado como um homem normal, com problemas mundanos. Aqui a mocinha é uma fortaleza: Inteligente, sensível, bonita e amorosa. Também não foi preciso denegrir a imagem da primeira esposa, para mostrar que o mocinho podia se apaixonar intensamente pela mocinha.

    ResponderExcluir