domingo, 4 de janeiro de 2015

O DESABROCHAR DO AMOR - VIDAS CRUZADAS


O Desabrochar do Amor  
Cara Colter
Dare to dream
Coleção Bianca Duas Historias, nº 455
Editora Nova Cultural , 1992
Assunto Tutores, cunhados e "irmãos"...

Na primavera, Sarita encontrou, coragem para sonhar com o amor de Reed. Caminhando entre as macieiras, sentindo o perfume das flores, Sarita teve saudade da fazenda, a qual nunca deveria ter deixado. Mas como sufocar um amor tão intenso pelo homem que era seu tutor e a via apenas como uma criança? Conseguiria vencer a barreira que os separava, ou seria tarde demais para Reed perceber que desabrochara como mulher?


Vidas cruzadas  
Stephanie Wyatt
This man's magic
Coleção Bianca Duas Historias, nº 455
Editora Nova Cultural , 1992
Assunto Bad Boy/Rebeldes

Apaixonada, a vida de Sorrel não tinha sentido sem os beijos de Lucas Amory! Abraçada a Lucas, Sorrel indagava-se o que fazer diante daquela paixão que quase a consumia. Sim, ela também o desejava... Mas era preciso existir algo mais que a atração para entregar-se de vez à magia desse homem! Rico, atraente, um dom-juan incorrigível, Sorrel sabia que poderia sofrer, mesmo encontrando no calor dos braços dele tudo o que sempre procurara...

2 comentários:

  1. O romance desabrochar do amor é simplesmente maravilhoso, terno, meigo e forte, leiam vocês vão gostar,

    ResponderExcluir
  2. Desabrochar do amor é adorável. O mocinho ama a mocinha desde sempre e sofre quando a manda para longe só pra resguardar sua reputação da maledicência das pessoas.

    ResponderExcluir